17
de
0

Existe sentido?

Perguntas sem respostas, segredos bem guardados, amores mal resolvidos...
Qual o preço a pagar? Se nada se leva dessa vida, então por quê?
Palavras soltas... palavras apenas, que não fazem sentido. É tão estranho o jeito como o mundo gira, a vida passa, as coisas acontecem... As regras existem para serem seguidas, mas isso não significa que são boas para todos.
Porque às vezes dá vontade de sair correndo, caminhar sem rumo, debaixo da chuva ou não... momentos de silêncio, momentos em que nossos olhos perdem o foco e nossos pensamentos correm soltos, mantendo nossa mente em um universo diferente. Já não olhamos mais dos dois lados para atravessarmos a rua, confiamos instintivamente em nossos sentidos, achando que eles nos bastarão.
Sonhos são considerados apenas sonhos pois nossa vida perdeu o apreço e perdemos a capacidade de sonhar como antes, de planejar os mínimos detalhes como antes planejávamos. Em que ponto deixamos isso acontecer?
São perguntas sem respostas... Nossa mente corre livre sem saber o que pensar, nosso corpo não sabe o que fazer e a vontade de chorar toma conta de nós; nossos olhos se enchem de lágrimas e nosso peito fica arfante, da mesma forma que não paramos de nos perguntar: Por quê? Por quê?

São decisões tomadas pela razão e não pelo coração.
16
de
0

Unreleased Secrets

Segredos guardados à sete chaves, diários mantidos escondidos dentro do guarda-roupa ou embaixo do travesseiro... momentos que não partilhamos com mais ninguém but ourselves. Mas o que fazer quando nossa mente já não consegue mais manter os pensamentos no lugar e tudo aquilo em que sempre acreditamos parece ter sido virado upside down?

"É, a vida é mesmo engraçada",
ela pensa enquanto tenta descobrir seus próximos passos. Quais caminhos a levaram até este lugar? Quais decisões a trouxeram para onde se encontra agora? Difícil saber, ainda mais quando seu mundo parece ter sido revirado e transformado em algo estranho...

Unreleased secrets...
O que faz você feliz?

*.*

 
Copyright © Unreleased Secrets