14
de
0

Érika Palomino


"A autêntica e criteriosa jurada do Brazil’s Next Top Model, Erika Palomino, é responsável pela produtora House Of Palomino, na qual produz e cria conteúdos customizados em diferentes formatos, como sites, eventos, jornais e livros. Seus principais projetos, a revista de moda KEY e o site Erika Palomino, são referências de moda e cultura jovem. Já atuou como palestrante falando para as principais marcas do país, além de ser consultora de moda e maquiagem de grandes empresas. A jornalista tem dois livros publicados: Babado Forte (Editora Mandarim, 1999) e A Moda (Folha Explica, 2002). Ao longo de sua carreira, conquistou prêmios como Melhor Jornalista de Moda pela Associação Brasileira das Indústrias Têxteis (Abit), Abravest (Associação Brasileira do Vestuário) e Phytoervas Fashion / MTV.

No ano passado, Erika foi indicada pelo site Style.com como o nome mais importante da moda brasileira, e retratada como “detetive de tendências e profeta de São Paulo” pela revista americana Harper’s Bazaar. Desde a primeira temporada do Brazil’s Next Top Model, Palomino ficou conhecida como a jurada mais rigorosa do grupo e avisa em tom de brincadeira: 'Não faço nenhuma questão de mudar minha fama de má'". Fonte: Brazil' Next Top Model


A Érika é a jurada mais radiante do Brazil's Next Top Model, mas ela não virou meu ícone fashion para tudo que tem bom gosto só por causa disso. Seu trabalho serve de inspiração para ínumeras pessoas não apenas do "mundo da moda", mas também para quem é antenado e para quem gosta das melhores dicas sobre lugares, músicas, tendências e acontecimentos. Mas se você pensa que com um currículo de causar inveja, ser fonte confiabilíssima em tudo o que diz e escreve, Érika é alguém esnobe e chata está é MUITO do(a) enganado(a), benhê. Érika é uma simpatia só de pessoa, conversa com todos, não fica lavando roupa suja na frente da imprensa e, como toda pessoa legal que se preze, não gosta de trabalhar com modelo chata. Uma frase sua que adoro é "Quem É, de verdade, não precisa de fingimento e pose", e ela é a prova viva disso! Sua personalidade cativa você, mas não é necessário ir muito longe para perceber isso, basta dar uma espiada em seu site e blog, Érika Palomino, você vai adorar seus posts cheios de estilo e ficar por dentro do melhor!

Por hoje é só, queria apenas deixar registrado minha admiração por essa profissional e pessoa encantadora!

Beijos glam*

0

Brazil's Next Top Model

"A batalha mais fashion que você já viu"...
Pra ser sincera, nunca me liguei muito nessas histórias de reality show, mas Brazil's Next Top Model captou minha atenção desde a primeira vez que coloquei os olhos sobre ele. É irreverente, criativo, fashion, os jurados são T-U-D-O, de verdade!
Acho que o mais interessante no BrNTM é que não tem essa história da menina sair porque ela é chata ou coisa parecida, prova disso é a Tatiana - não devo nada a ninguém e posso citar nomes a vontade, benhê! ;)) - estar no programa até agora, mas por quê? Porque eles levam em consideração o potencial e talento das modelos, e vamos combinar que no mundo da moda se você não for talentoso, amor, a porta da rua é serventia da casa...
O programa é transmitido pelo Canal Sony todas as quintas-feiras às 21h, mas se você não conseguir assistir ao episódio nesse horário, não tem problema porque passa reprise à 1h00 na quinta mesmo e várias vezes durante o final de semana - o que me leva a confessar que assisto no mínimo três vezes o mesmo episódio -.

Mas o mais legal de tudo são os jurados! G-zuz, eles são incríveis! Detonam meeeeeeeeeesmo e arrasam com um nível de elegância e simpatia sem comparação. A minha preferida é a Érika Palomino, jornalista e consultora de moda. A mulher é um loosho, vamos combinar... Ela tem fama de ser a jurada mais "cruel", mas quem pode, pode, né, benhê! E aquele cabelinho liiiindo dela, hein? Fala sério, é estilo demais pra uma mulher só!

"Quem serão as próximas eliminadas?" Mal posso esperar pelos próximos episódios, principalmente agora que tem apenas mais cinco meninas, ai meu Deus! As minhas favoritas são a Bruna e a Camila, acho sinceramente que elas vão muuuuuuuuuuuuuuuito longe, só que a Camila precisa parar de ser "travada" e a Bruna precisa se controlar mais - se bem que ultimamente ela deu uma acordada, viu, e o último trabalho da Camila foi fashion. AMEI quando a Érika disse que de todas as fotos de todas as meninas a dela era a que ela publicaria; imagine só ouvir isso de Érika Palomino, eu tenho um infarto -.

Ai, gente, assistam, é o máximo! Pra quem quiser fica a dica de acompanhar o site também, vale super a pena. É só entrar no: Brazil's Next Top Model.

Beijos fashionistas - como diria a Érika. ;))
13
de
0

Amor (que droga de título e que post falido)

Mas eu precisava escrever...

Já fui sentimental demais, já fui racional demais e hoje em dia eu nem sei mais em qual estação estamos. Sabe quando você encontra alguém, aquela pessoa que faz seu coração bater de uma maneira indescritível, você não tem medo de arriscar, se sente segura, mas você só percebe isso quando a pessoa se foi? Então, é exatamente isso... Hoje entrei no orkut e meu ex tinha me visitado, aí fui olhar o orkut dele e vi que ele havia me excluído. Na hora eu não percebi a magnitude que aquele pequeno gesto teria sobre mim, mas ao fechar o portão de casa e olhar pro céu, meu coração quase parou! Sei que tudo isso pode parecer estranho e até meio too drama queen, mas é verdade... eu não consegui continuar, não consegui pensar direito e tudo pareceu tão distante, e esse pensamento me acompanha até agora. Tudo bem, a gente não se falava mais, ele provavelmente nem quer mais me ver, mas essa "exclusão" acabou com o vestígio de esperança que eu possuía de algum dia voltar para seus braços... O pior de tudo é que terminamos há mais de dois anos e eu continuo amando-o com a mesma intensidade e me culpando por não ter "cultivado" nossa história enquanto ela ainda existia dentro dele também.
Tudo o que trocamos, todas as palavras de carinho e ternura, toda a amizade que tínhamos, todo o amor que existia agora são apenas lembranças que carrego comigo... A última coisa que ele me disse foi "Para Sempre", expressão que usávamos sempre e que dentro de mim ainda existe...
Ok, fiquei com outras pessoas nesse tempo, mas sua memória me rodeia a cada segundo do meu respirar e mesmo sabendo que preciso "partir pra outra", é muito difícil acordar todas as manhãs sabendo que não o verei, não o terei em meus braços, que não farei parte de sua vida e que a vida que um dia sonhamos em ter não existirá mais...

"Others come
and others go
but you always
come back"

"And just like the change of seasons
I know you'll be back again"

Já me disseram que é força de vontade que me falta para esquecê-lo, mas quando mais eu tento me afastar, maior é minha saudade e meu amor... Não sei o que fazer, sinceramente não sei! Tudo o que vivemos foi e continua sendo valioso demais pra mim, mas também não quero passar o resto da minha vida na ilusão de alguém que não existe mais.

Ainda tenho várias coisas para "desabafar", mas preciso ir, talvez continue mais tarde.
12
de
0

Amigos

Então, na verdade eu estava escrevendo sobre preguiça, aí recebi uma mensagem que me fez pensar em várias coisas e tal, aí resolvi publicar aquele e escrever outro...

É que eu tenho essa nova amiga - espero realmente que ela não ache que eu seja algum tipo de freak, como diria o Valnei (um dos professores da D'Kurs) -, mas assim ela é muuuito legal! O mais engraçado é que ela começou a dar aula na escola em que eu trabalho e, tipo, sabe quando você olha pra pessoa e sente que a conhece de algum lugar? Pois então, aconteceu isso e o mais engraçado ainda é que ela também achou a mesma coisa - acho que a gente realmente já se viu em algum lugar, afinal Atibaia não é tão grande assim :DD -. Mas, enfim, a gente vai sair amanhã, não faço a mínima idéia de onde a gente vai, mas eu tenho certeza de que será divertido! A gente dá muita risada junto e a conversa flui, sabe? Fazia tempo que não encontrava uma amiga assim, ultimamente tenho pensado MUITO diferente das minhas amigas e acho que isso distoa - nem sei se essa palavra tá certa, mas tudo bem - um pouco, porque às vezes acabo por não expor minha opinião para não criar algum tipo de situação e isso não é legal, até então porque a gente precisa ter a liberdade de se abrir e dizer o que a gente pensa, principalmente para nossas amigas, não é mesmo?
Mas de qualquer forma, o que eu quero dizer é que é muito bom ter encontrado alguém com quem eu possa ser eu mesma - família nessas horas não conta! -. Hoje até comentei com a minha irmã: "Nossa, Amanda, a Barbara é que nem eu"... Tipo, não em tudo, mas em certas coisas e é sempre legal ter uma pessoa com quem a gente se identifica. Ah, eu simplesmente adoro fazer novas amizades, conhecer gente nova, é uma das minhas grandes fascinações mesmo e nessa fase que eu tô agora o que eu mais preciso é realmente fazer novas amizades, sair, me divertir... Sei lá, poder ir a algum barzinho com uma amiga sem que ela vá ficar me "zuando" a cada 5 minutos, não que eu vá querer discutir a importância de Freud para a sociedade, mas poder brincar sem ser o alvo ou fazer alguém de alvo - até então porque nunca curti muito essa história -.

Amo minhas amigas, elas são fantásticas e temos ótimos momentos juntas, sempre, mas - o beijo da morte não poderia faltar, não é? - apesar de saber que nossas amizades durarão pra sempre, eu quero poder falar de coisas que não falo com elas...


E alguém entende o ser humano? Nem Freud explica! ;)
0

Preguiça...

Pois é, na verdade eu iria falar sobre cachorros e sua relação com sapatos - algo que conversei hoje com a Barbara -, mas sentada aqui na frente do computador com o facebook e o orkut aberto me bateu uma vontade de falar de preguiça.
Primeiro: o que é preguiça? Ah, não sei, vai lá procurar no dicionário e deixa a definição como comentário (se você não estiver com preguiça suficiente para não fazê-lo). Entendeu? ;))

Não, sério agora... Tenho várias fotos de Halloween pra colocar no orkut e no facebook também, mas só de pensar que terei que salvar cada uma das fotos, fazer a edição (uma frame só e nada mais), colocar legenda pra todo mundo saber o quanto foi legal e o quanto me diverti, me dá uma preguiiiiiiiiiiça... Sei lá, nessas horas gostaria que todo mundo pudesse ler meus pensamentos, que assim eu não precisaria ficar explicando e colocando todas as fotos e tal e tal e tal. Não seria bem mais simples? Assim, não que eu não queira compartilhar as coisas com as pessoas, é claro que quero, mas dá uma preguiiiça de vez em quando.

Tá, mas e a preguiça na nossa vida? G-zuz, o que é isso? aushau Muito engraçado que hoje a Barbara me deu carona - e olha que a gente passou no supermercado ainda, hein! Isso que é amiga!! - e ela me contou o que tinha feito durante o dia e tal e eu só pensei: "Gente, como ela tem pique pra tudo isso?" Admiro pessoas assim, que vão e fazem mesmo. Será que um dia chego lá?
Nossa, tipo, quem lê pensa que sou mó largada, né, mas não sou não... Teve uma época que eu jogava vôlei, andava no lago, andava de bicicleta, mas aí as atividades foram diminuindo. Bom, acho que também porque eu não tinha tempo pra fazer essas coisas durante a semana, aí chegava no final de semana e tudo o que eu queria fazer era dormir! :DD Até entrar no msn dava preguiça, e responder scraps dos outros no orkut, então? G-zuz, nem me diga!

Ok, acho que tô me perdendo no meio do caminho, o post tava bem mais legal na minha cabeça, mas dizem que é assim mesmo, né! :DD [bruna tentando se safar de um post falido]

Então, mas voltando ao tópico: O que te dá mais preguiça de fazer? Não sério... Colocar a roupa pra lavar quando chega em casa? Ou lavar a louça? Ou ainda comer? Putz, eu tenho muita preguiça de comer, não é anorexia, é preguiça mesmo... Outro dia li um artigo em uma revista que foi super interessante! Se eu tivesse pique suficiente para escrevê-lo, eu escreveria, mas vou apenas indicar a revista e vocês procuram, ok! ;) Gente, não achei! Acreditem ou não eu fui procurar!! Achei que estava na revista Criativa, mas não estava ou eu não procurei direito.. De qualquer forma, quando achar, eu posto pra vocês! :DD
11
de
0

Iniciando... (não consegui pensar em um título melhor)

Estava pensando esses dias em tudo que tem acontecido não apenas em minha vida, mas no mundo de uma maneira geral... O que é mais estranho é que ontem tinha diversas coisas para dizer e vários momentos para relatar, no entanto hoje não lembro de exatamente nada do que queria tanto contar...
Acho que começarei pelo básico, sei lá, falar sobre coisas que me agradam e depois a gente vê no que dá, mesmo que agora no começo fique tudo meio sem sentido, acredito que com o tempo vou pegando mais o jeito ;)

Enfim, estou trabalhando! Acho que nunca comentei isto aqui, nem em todos os outros blogs que já tive na vida.. Pois é, trabalho desde os 15 na verdade e sempred amei o que fiz, no entanto acabei saindo de lá porque iria me mudar pra São Paulo (não, não sou uma dessas meninas lá dos quintos, ok! Moro perto na verdade!), no entanto me mudei mas acabei voltando, mas aí já não iria mais voltar para o mesmo emprego porque a pessoa - MUITO IMPORTANTE na minha vida, por sinal - precisava de alguém estável, tipo pra ficar lá por anos, e eu tinha planos para viajar. Pois bem, me preparei o ano inteiro para poder ir fazer este tão sonhado intercâmbio, até que apareceu um emprego que, PUTZ!, tenho várias chances de crescer... E agora? Pra ser sincera, não penso mais em viajar, apenas se algo muito sério acontecer com este emprego e tiver que sair, mas por enquanto não. O mais engraçado de tudo isso é que vi meu horóscopo outro dia - sim, eu acredito nessas coisas, e como!! - e este dizia que eu teria uma grande mudança na minha vida e que apesar de ser difícil no começo, seria para melhor e perceberei isto mais no futuro. ASHUASHUASHSU, bota difícil nisso, viu! Assim, não que o trabalho em si seja difícil, mas a minha tarefa principal - e a que preciso me sair melhor, me destacar, para poder continuar na empresa e ter um crescimento - é a que eu tenho batido mais a cabeça. Acho que não contei o que faço, né? Então, sou consultora comercial de uma empresa muuuuuuuuuuito legal, ou seja, tenho que lidar com as pessoas e fazer as vendas que preciso; algo que sempre gostei muito, até então porque no meu primeiro emprego, aquele que tive desde os 15, era justamente lidar com as pessoas, então estou realmente no meu habitat, se posso dizer assim. De qualquer forma, as pessoas desta empresa são muito legais! Minha chefe imediata é incrível, de verdade!!!! Tenho me espelhado bastante nela, principalmente para os clientes mais difíceis, pois sei que ela faz muito bem seu trabalho e fico me imaginando assim como ela no futuro; sei que tenho MUITO que aprender ainda, MUITO que trabalhar e MUITO que acertar, mas é bom ter pessoas que a gente admira por perto, então estou feliz! Ah!, é claro que rola uns estresse de vez em quando, mas quando isso não acontece, não é? Outro dia devorei um pote de sorvete, aquele do Hageen Dass - não sei se está certo - sozinha, na frente da TV por causa de algo que tinha acontecido, mas tenho me controlado bastante na verdade, senão vou acabar rolando pelas ruas ao invés de andar...

Ah, sei lá, acho que por hoje tá bom, né! :)) Não espero realmente que quinhentas e oitenta e sete mil pessoas leiam este post logo de início, o que eu agradeço de verdade se você o estiver lendo, mas poder contar com um feedback das pessoas mais no futuro seria algo realmente prazeroso.
O mais legal é que agora tenho milhares de idéias e coisas na minha mente para compartilhar e sinceramente gostaria de compartilhá-las agora, mas meu horário de almoço está acabando, então preciso ir retocar a make-up! ;))
 
Copyright © Unreleased Secrets