29
de
0

Depois eu penso no título

Por que as coisas andam maravilhosamente bem apenas por um período muito curto?
Na quinta-feira foi feriado aqui em Atibaia (aniversário da cidade), mas fui pra SP porque tinha reunião com meus chefes, então sai daqui cedinho e fui pra lá. Foi uma delícia! Adorei! Mas como havia trabalhado no feriado, fui dispensada na sexta, porém fui pra D'kurs mesmo assim porque queria começar logo tudo o que havíamos conversado no dia anterior.
Ontem, segunda, fiquei até mais tarde porque queria publicar um artigo no site e até tinha falado com a minha mãe pra ela me deixar usar seu lap pois assim poderia ir pra casa mais cedo, só que como ela não deixou eu avisei que ficaria na D'kurs mesmo até terminar. Aí é que começou o meu problema... Ela foi me buscar umas 21h30 mais ou menos e veio reclamando o caminho inteiro porque eu estava até mais tarde e tudo o mais. Tudo o que pude fazer foi argumentar com ela que havia ficado porque queria, ninguém havia me pedido para ficar e publicar o artigo, como também na sexta ninguém havia me pedido para ir pra lá, foram escolhas minhas. Não adiantou muito...
Ah!, outra coisa: nunca consegui conciliar a vida pessoal com a profissional, sempre que uma andava bem a outra não e quando finalmente achei que havia finalmente conseguido fazer as duas andarem de mãos dadas, acontece tudo errado de novo.
Eu estava tão feliz com tudo que está acontecendo, sinto que mesmo com a minha iminente saída eles não me excluíram, continuam contando comigo, mas aí me acontece essas coisas... Vou continuar trabalhando do mesmo jeito, até mais... Mesmo se eu tiver que ir para a D'kurs às 7h00 e sair às 22h00, não me importo, só quero que tudo dê certo... E o mais engraçado, é que.. bom, deixa pra lá, não falarei disso agora, deixa as coisas acontecerem. Acho que estou em estado de espera, quero ver o que acontecerá e como serão os próximos meses e depois decido meu próximo ano.

Outro dia eu encontrei com a Cynthia e foi a conversa mais estranha de toda a minha vida. Ela sempre será alguém essencial pra mim, até falei isso outro dia, mas que foi a conversa mais estranha da minha vida, isso foi... Ainda estou tentando decifrar tudo o que aconteceu nesses 15 minutos de conversa, talvez nunca realmente entenda, mas não tem problema.
Acho que estou naqueles dias em que tudo o que você precisa é sair andando sem rumo, sinto falta de fazer isso... sempre que as coisas ficavam complicadas eu saía pra andar, saía sem pensar pra onde estava indo, sem me preocupar com caminhos, horários, nada... apenas apertava "play" e o mundo sumia, pairava no ar e eu podia ser eu mesma, sem precisar de sorrisos para as pessoas erradas, sem precisar fingir que estava tudo bem...
 
Copyright © Unreleased Secrets